novembro 05, 2011

1a necessidade: Sugador de Catarro

Tem um item muito útil que comprei junto com o enxoval, mas felizmente, só fui usar depois de 7 meses quando apareceu o primeiro resfriado no bebê.

É um sugador de catarro. Antes não sabia da real necessidade desse produto já que era mãe de primeira viagem...mas vi que é um item de primeira necessidade, afinal os bebês não sabem assoar o nariz e fica difícil respirar com o nariz entupido.

Na verdade comprei dois. O primeiro veio num kit com a escova, o pente e o cortador de unha. Mas só de olhar para o produto dá para perceber que não é muito eficiente. Testei alguns similares e comprovei sua ineficácia.



Pesquisando em fóruns de mamães no exterior descobri a marca sueca NoseFrida



Opinião? Fantástico!!! Um tubinho vai no nariz da criança ligado por um caninho mais longo que vai na boca da mamãe...que, por sua vez suga todo o catarro da criança. Não se preocupe que há um filtro no caninho e não há a menor chance de você ingerir o conteúdo.

Preço: US$ 15,00 na Amazon.
Aonde comprar: Ainda não vi vendendo no Brasil. Quando você ou alguém for viajar para o exterior, compre pela Amazon e mande entregar no hotel.



Nenhum comentário: