abril 06, 2011

Almofada para amamentar NÃO é tudo igual

A almofada ideal se encaixa perfeitamente no seu abdomen. Também deve ser feita de apenas um bloco de espuma. 

Comprei uma almofada na Feira de Gestante em SP e notei que a almofada era feita com vários pedacinhos de almofadas dentro. Ou seja, ora uma parte da almofada ficava mais alta, ora outro lado.


Outro detalhe que me chamou atenção foi o fato da almofada não ficar presa no meu abdômen. Tentava encaixá-la, mas ela era muito larga, não ficava parada.


Acabei trocando por outro produto e resolvi procurar uma almofada que atendesse os meus anseios, afinal é um produto que pretendo usar por muito tempo. Além de usar para amamentar, poderei usa-la para meu filho deitar, e também para ensina-lo a sentar.


Achei a almofada que atendeu a todos meus anseios. É da marca Boppy e pode ser comprada nas lojas da Chicco.



Vale a compra!



2 comentários:

sheR disse...

Estou louca por uma dessas, mas aqui até agora não achei... ow teresina véa atrazada..
bjim

Unknown disse...

Oi Sher!
Compra pela internet! Dei uma olhada e tem a almofada em várias lojas.

Tem no Wal Mart, no Submarino e várias outras lojas de artigos para bebê.

No Wal Mart sai por R$ 119,00 e tem frete grátis.

www.walmart.com.br

Nas diversas lojas de artigos para bebê o preço é o mesmo do Wal Mart, só que é cobrado o frete, quase R$ 50,00 para Terezina.

No Submarino a almofada foi inflacionada para R$ 199,00. Desista!


Quando conheço o produto eu prefiro comprar pela internet. Muito mais prático...ainda mais para as grávidas.

bjs e boa sorte
Mamãe Guia