dezembro 10, 2010

Mamãe Guia

Resolvi fazer o "Mamãe Guia" para compartilhar informações com mulheres que, como eu, sentem necessidade de saber um pouco mais sobre a maternidade, fase tão especial na vida de uma mulher. 

Não é a minha intenção fazer deste site um diário, contando o meu dia a dia como gestante. É claro que os temas podem girar em torno de alguma experiência que vivi. Mas o meu objetivo é dividir informações que acabei coletando nas minhas pesquisas para acalmar os meus anseios de mãe de primeira viagem.

Alguns posts serão apenas informativos, repercurtindo reportagens em pauta no Brasil e no mundo. Outros, podem emitir algum tipo de opinião pessoal, o que ficará bem claro no texto.

Sintam-se à vontade para sugerir e opinar sobre novos assuntos e contar suas experiências.

Será um prazer dividir este espaço com vocês.

xoxo
Mamãe Guia

Nenhum comentário: