dezembro 10, 2010

Luciara - creme para evitar estrias









Indicado por muitos obstetras, o creme Luciara divide as opiniões das gestantes nos fóruns relacionados à maternidade.

Para algumas, o Luciara é um creme grosso, difícil de espalhar pelo corpo. Já para outras, a concentração do creme é boa para deixar a pele bem hidratada.

Foi esse detalhe que me fez testar o Luciara. Realmente, o creme é bem espesso mas me sinto mais hidratada com ele. 

Procuro somente passá-lo nos seios, barriga e nádegas.  No restante do corpo uso outro creme que seja mais fácil de espalhar.


Luciara, 200 ml
Bayer Schering
Preço: R$ 65,00


dica: Na Drogaria Onofre o preço é R$ 45,00, mas no momento está em falta.


opinião:  o creme é bom mas há outros melhores, mais fáceis de espalhar e com alto poder de hidratação. Veja sobre o Ureadin 10 

4 comentários:

Giovanna disse...

Olá querida!!
Eu estou usando esse creme e estou gostando pois não é tão gorduroso.
O da mamae e bebe por exemplo me da espinhas por ser muito oleoso...
Aproveito para te convidar a conhecer meu blog www.babysfield.blogspot.com

Beijocas!!

Anônimo disse...

Olá,
Tenho utilizado o creme e o considero satisfatório... porém o preço na Drogaria Onofre não é R$45,00, e sim R$65,00.

;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Realmente o preço mudou. E subiu consideravelmente! Obrigada.