março 06, 2011

Prevenção de estrias - Ureadin 10






Decidir qual é o melhor creme hidratante durante a gravidez não é tão simples. A circunferência da sua barriga vai ficar enorme e a chance de ter algumas estrias preocupa até a menos vaidosa das mulheres.


Os médicos obstetras normalmente indicam cremes dos quais nunca usamos na vida, como o Gerare, Materskin, Luciara, Hidramammy. Mas será que eles realmente são bons na prevenção de estrias?


Apesar de o obstetra nos indicar um creme, o mais indicado é fazer uma consulta com seu dermatologista.


Na busca pelo creme perfeito, experimentei todos indicados pelo obstetra.


Um, o cheiro incomodava. Outro, não sentia que estava hidratando o corpo. Outro, me sentia hidratada mas era tão espesso que dificultava espalhá-lo no corpo. 


Numa consulta de rotina com meu dermatologista ele me indicou o UREADIN Loção 10.


Achei estranho porque esse creme tem uréia na formulação... e, pelo que haviam me falado, uréia não é indicado para gestantes.


O dermatologista me esclareceu que não havia problema por ser 10% de uréia e que esse produto era mais eficaz que os outros cremes. Meio receosa, claro que confirmei com o meu novo obstetra antes de comprá-lo.


Para minha satisfação, o creme é muito bom. Melhor que todos que havia experimentado. É uma loção fácil de espalhar pelo corpo e é possível senti-lo bem hidratado.


Depois de 9 meses de gestação, minha barriga é minha testemunha: nenhuma estria.


Eu indico!


*o preço médio é menor que os outros cremes.

Nenhum comentário: