março 07, 2011

Lembrança de Maternidade - minisabonetes

São muitas as opções para lembrança de Maternidade. Já vi de tudo: sapatinho em miniatura, bloco personalizado com lápis, jujubas em caixinha, confete, pirulito, imã, amendôas, bem nascido...enfim, há uma gama de opções para as mamães escolherem.


A lembrança mais bonitinha que ganhei foi um livro em miniatura com a estorinha ilustrada da criança. Lindo!!! Guardei por um mês mas como não via função naquilo, acabei jogando fora.


Por isso, eu queria dar algo que a pessoa usasse, que não jogasse fora ao sair da maternidade. Alguém aí tem coleção de lembrança de maternidade?


Minha primeira opção foi o bem nascido, que na verdade é o tradicional bem casado somente com o nome diferente para alegrar as mamães.


Mas se você, como eu, decidiu por parto normal e o bebê pode nascer a qualquer momento, você tem que perguntar como funciona a entrega, já que o doce não deve ser armazenado por muito tempo.


Não consegui achar nenhum lugar no Rio de Janeiro que entregasse nos fins de semana. Ou seja, se meu filho nascer na sexta-feira a noite...posso esquecer das lembrançinhas.


Para quem vai ter cesárea, não há problemas já que tudo será feito com antecedência.


Tive que mudar de idéia. Pensei em pirulitos de chocolate com o nome do bebê escrito. Além de bonitinho, você pode comprar com antecedência pois tem validade de 6 meses.


Gostei da idéia mas meu marido me lembra do calor que faz no Rio. Chocolate não seria uma boa combinação. Ok!, é verdade!


Já na semana do nascimento, com um feriado no meio, não tenho muito tempo para muitas preparações...eis que me lembro de uma caixinha da Natura com sabonetes em miniatura. Na caixa vem 20 sabonetinhos de 25 g cada, 20 caixinhas, 20 fitinhas de cetim e 20 adesivos para montagem e personalização das lembrancinhas. Mais prático impossível!


Está aí a dica!


Kit Presente Natura Mamãe e Bebê 







Preço: R$ 50,00 cada caixa com 20 unidades.


Nenhum comentário: