maio 31, 2011

Enxoval: a compra mais útil

Fui para Miami fazer o enxoval do meu filho quando estava com três meses de gestação.


Na bagagem levei um caderno com todos os itens a serem comprados. Foi muito útil e me auxiliou a não comprar coisas desnecessárias, como por exemplo, roupa de frio para 10 meses, quando nessa faixa etária do meu bebê, estará calor aqui no Brasil.


Bem, futuramente darei dicas de compra no exterior e os itens que realmente valem a pena..mas por enquanto, a razão desse post é responder a uma pergunta que me questionei há algumas semanas:


Qual foi a compra mais útil?


Sem dúvida foi a babá eletrônica.




O aparelhinho não estava entre os itens prioritários a serem comprados. Queria comprar nos EUA porque sabia que no Brasil o preço era mais caro.


Encontrei uma boa promoção na Babies R Us e acabei comprando. 


Como o meu bebê dorme no berço no quarto dele (oh, dó!) desde o dia em que chegamos da maternidade, a babá eletrônica com vídeo foi o que me tranquilizou para deixá-lo sozinho no quarto.


O áudio é muito bom. Escuto melhor os ruídos pelo aparelho do que se estivesse no quarto com ele. E o vídeo é perfeito, pois possibilita que vejamos o que acontece com eles, sem ter que levantar por qualquer resmungada. 


Para se ter uma idéia do meu grau de dependência com o aparelho, outro dia acabou a luz durante a noite. Resultado: sem babá elerônica bebê na cama dos pais. Só assim senti segurança.


Quem vai deixar o filho dormir no próprio quartinho, vale muito comprar um modelo com vídeo.


*A câmera tem zoom fixo e não dá para controlar pelo receptor dos pais. Há outros modelos em que é possível dar zoom e a câmera se move.




Babá Eletrônica: Summer Infant Slim & Secure Handheld Color Video Monitor
Marca:  Summer Infant



Preço: $179.99 na Babies R Us 


E você, já sabe qual foi a compra mais útil?







3 comentários:

Larissa Azevedo disse...

Realmente <a href="http://www.quebarato.com.br/acessorio-audio-video+eletronicos+produtos.html>babá eletrônica</a> é um item importante a se colocar na lista de compras do enxoval principalmente se você é como eu e mora em casa de 2 andares. Agora que comprei a minha fico tranquila quando não estou no quarto enquanto minha filha fica dormindo.

Erica disse...

Oi!
Fui para Orlando agora em Julho e tb fiz o enxoval da minha filha todo lá. Comprei a mesma babá eletrônica que vc, mas acho que veio com problema, pois só aparece na tela sem sinal. Vc teve este problema?

Unknown disse...

Oi Erica!
No monitor dos pais da babá só aparece que está "sem sinal" quando a câmera está desligada ou da tomada ou no próprio aparelho.

Se não for isso, infelizmente deve ter algum problema.

abs
Mamãe Guia